Envios e pagamentos

A vista via depósito bancário (os dados serão informados após recebimento e validação da Ordem de Compra ou e-mail de confirmação);

Boleto bancário: parcelamento conforme negociação de compra, sujeito a análise de crédito. 
Observações:


 
Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento para 30 dias a contar da data do pedido. 
O prazo de entrega entrará em vigor após aprovação de crédito e faturamento do pedido.
Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto. 
ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos. 

ENVIO DO PRODUTO: 
FRETE GRÁTIS: 
A promoção de Frete Grátis é válida para os produtos que possuam o selo Frete Grátis. Consulte a região atendida no selo. 
Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@planetwork.net.br ou (11) 2338-6930 
Não serão aceitas reclamações após a confirmação de recebimento. 
O prazo de entrega passa a valer um dia útil após a data de postagem. Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados. 


Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução. 
Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária. 
O preço válido será sempre o da cesta de compras, contemplando valor para o estado de SÃO PAULO com Inscrição Estadual
A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet. 

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.